sobre_gn_1.png

O paisagista Wolfgang Schlögel recebeu o prêmio no último domingo 

 

 

No último domingo (28), foram anunciados os vencedores do Prêmio Casa Cor Paraná 2014. Ao todo, 15 projetos receberam o troféu e a Praça Compagas foi eleita como o Melhor Ambiente da mostra. O criador do espaço, o paisagista Wolfgang Schlögel recebeu o prêmio.

"O prêmio Melhor Ambiente é o mais importante, pois é eleito pelos profissionais expositores da mostra. E, para mim, é uma honra recebê-lo. Não esperava que eu, único paisagista do evento, fosse o vencedor. Obrigado a todos!", destacou. Além de ganhar o Melhor Ambiente, o paisagista curitibano recebeu o troféu de expositor com maior número de anunciantes. 

O prêmio foi criado em 2009 pela Casa Cor. “Todos mereciam ganhar, o evento está magnífico e os expositores são os responsáveis por esse sucesso”, conta a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi. A 21ª Casa Cor Paraná apresenta inovações e tendências em 49 ambientes até o dia 05 de outubro, no Cine Ribalta - Graciosa Country Club, Av. Munhoz da Rocha, 1504, Cabral, Curitiba/PR.

Gás Natural entre os melhores - Além da Praça Compagas, o gás natural distribuído pela Companhia está presente em outros espaços do evento: no Lounge Apolar, no Wine Bar Design, na Cozinha Show – Setor O Bom Gourmet e na cozinha funcional. Todos os espaços decorados ambém receberam o Prêmio Casa Cor Paraná 2014. O Lounge Apolar, do arquiteto Jorge Elmor, foi eleito o Melhor Projeto Comercial, e o Wine Bar Design, assinado pelo arquiteto Paulo Tabajara, recebeu o prêmio de Montagem Nota 10. O troféu de Projeto com melhor exposição do produto ficou com a Cozinha Show – Setor O Bom Gourmet, ambiente assinado pelo arquiteto Gastão Lima. O gás natural é utilizado nos ambientes como decoração, nas lareiras, e para cocção e aquecimento, nos fogões e fornos. 

 

O paisagista Wolfgang Schlögel, a diretora da Casa Cor PR, Marina Nessi, e o executivo da Masisa Sólon Cassal na entrega do prêmio

O paisagista Wolfgang Schlögel, a diretora da Casa Cor PR, Marina Nessi, e o executivo da Masisa Sólon Cassal na entrega do prêmio