sobre_cpg_1.png

Club Noir, Mac Pão e Mercadoteca utilizarão o gás natural para cocção de alimentos

 

A Compagas conquistou mais três clientes comerciais, são eles: o Club Noir, o Mac Pão e a Mercadoteca. Os estabelecimentos estão instalados na capital paranaense.

Recém-inaugurado no bairro Batel, o Club Noir Diner & Music, dispõe de um espaço para eventos e um restaurante contemporâneo de alta gastronomia. No local, o gás natural é utilizado para a cocção de alimentos.

A panificadora Mac Pão, também instalada no bairro Batel, iniciará o consumo de gás natural para a produção dos alimentos em um prazo de até 120 dias.

No mesmo período, a Mercadoteca também iniciará o consumo do combustível canalizado para cocção. O espaço gastronômico, localizado no Mossunguê, próximo ao Parque Barigui, será inaugurado em outubro e oferecerá aos clientes uma estrutura diferenciada para compras, alimentação e lazer.

Para o segmento comercial, o gás natural oferece segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.