sobre_gn_1.png

Edifícios Bellágio, Saint Simon, Manhattan e Reserva Juglair Ecoville utilizarão o gás natural para cocção e aquecimento

 

Na última semana, a Compagas fechou contrato com mais quatro condomínios residenciais. São eles: Edifícios Bellágio, Saint Simon, Manhattan e Reserva Juglair Ecoville. No total, serão mais 131 apartamentos com o combustível canalizado.

 

O Edifício Bellágio está localizado na Vila Izabel e contará com o gás natural para cocção e aquecimento e a medição será individual. No Água Verde, o condomínio Saint Simon terá medição coletiva e o combustível estará presente nos fogões.

No bairro Rebouças, o Edifício Manhattan utilizará o gás natural nos fogões e aquecedores de cada apartamento e medição será individual. No condomínio Reserva Juglair Ecoville, no Mossunguê, o uso do gás natural se dará para cocção e aquecimento nos apartamentos e também em áreas comum do empreendimento, no salão de festas e na cozinha dos funcionários. A medição no condomínio será individual.

Os moradores dos quatro condomínios contarão com todas as vantagens oferecidas pelo gás natural: mais segurança - por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento -, a dispersão do gás natural na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes, com o fornecimento contínuo que elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e, além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio, e com mais praticidade no dia a dia.