comercial2.png

Massa & Basta, Fujii Cozinha Japonesa, Boutique da Carne, Confeitaria Al Bába e Doce Fado serão os novos consumidores do setor

 

Na última semana, a Compagas fechou novos contratos no segmento comercial. Os clientes são restaurantes que consumirão o gás natural para cocção de alimentos. Todos os estabelecimentos estão instalados na capital paranaense, em Curitiba.

 

O restaurante Massa & Basta, localizado no bairro Água Verde, deve iniciar o consumo do combustível num prazo de 30 dias. Os estabelecimentos Fujii Cozinha Japonesa, Boutique da Carne, Confeitaria Al Bába e Doce Fado, ambos localizado na Mercadoteca, novo empreendimento comercial no bairro Mossunguê, terão a liberação imediata para uso do gás natural. A inauguração da Mercadoteca ao público deve acontecer ainda neste mês de outubro.

 

Entre as vantagens do uso do gás natural nos estabelecimentos comerciais estão a segurança e a economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama mais limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com a manutenção e o pagamento após o consumo, também é um dos atributos oferecidos pela Compagas aos clientes do segmento.

 

Atualmente, atende 421 estabelecimentos comerciais das cidades de Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Ponta Grossa que consomem, juntos, diariamente, cerca de 15 mil m³/dia de gás natural.