sobre_gn_1.png

Gás natural será utilizado para a cocção e aquecimento nas unidades domiciliares

O Residencial Camões passou a integrar nesta semana o rol de clientes do segmento residencial da Compagas. No total serão 80 apartamentos que poderão utilizar o gás natural para cocção e aquecimento. O condomínio está localizado no bairro Mossunguê, em Curitiba, e terá medição individual.


Os moradores deste condomínio contarão com todas as vantagens oferecidas pelo gás natural: mais segurança - por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a dispersão do gás natural na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes -, com o fornecimento contínuo que elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e, além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio. Com o gás natural também é possível reduzir o número de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores e ter a possibilidade da medição individual do consumo, com a fatura emitida em nome do cliente.
Atualmente são mais de 20 bairros atendidos pela Compagas em Curitiba. Para conferir o mapa completo da rede de distribuição da rede para o segmento residencial, acesse: http://www.compagas.com.br/rede-de-distribuicao-de-gas.