residencial2.png

Contrato com a Compagas foi fechado na última semana de outubro; combustível será utilizado para cocção nos estabelecimentos

                               

Na última semana do mês de outubro, a Compagas fechou contrato com mais dois estabelecimentos comerciais. O Vital Pet Shop, localizado no bairro Mercês, em Curitiba, utilizará o gás natural para a cocção em um prazo de 120 dias. O Açougue Passos, no bairro Bigorrilho, também na capital paranaense, terá a liberação imediata do gás natural para uso nos fogões.

 

Os dois estabelecimentos comerciais ainda contarão com as vantagens oferecidas para o uso do combustível no segmento, entre elas, estão a segurança e a economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama mais limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com a manutenção e o pagamento após o consumo, também é um dos atributos oferecidos pela Compagas aos clientes do segmento.

Atualmente, atende mais de 420 estabelecimentos comerciais das cidades de Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Ponta Grossa que consomem, juntos, diariamente, cerca de 15 mil m³/dia de gás natural.