comercial2.png

Gás natural será utilizado em mais 176 unidades domiciliares

 

Na última semana, os Morada Régia, Doutor Pedrosa, Nossa Senhora de Fátima e Port de Loviette fecharam contrato com a Compagas e se tornaram os mais novos clientes do segmento residencial. Os condomínios utilizarão o gás natural para a cocção de alimentos e também para aquecimento. No total serão 176 unidades domiciliares com o combustível. Os empreendimentos estão localizados nos bairros Bigorrilho, Batel e Água Verde, todos na capital paranaense.

 

Os moradores destes condomínios contarão com todas as vantagens oferecidas pelo gás natural: mais segurança, com o fornecimento contínuo que elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e, além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio. Vale ressaltar que com o gás natural também é possível reduzir o número de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores.

Atualmente são mais de 20 bairros atendidos pela Compagas em Curitiba. Para conferir o mapa completo da rede de distribuição da rede para o segmento residencial, acesse o Mapa da Rede.