industrial1.png

Compagas iniciará fornecimento do combustível em um prazo de 120 dias

 

Nesta semana, a Compagas conquistou mais um cliente para o segmento comercial. A Fábrica do Bolo, será instalada nas próximas semanas no bairro Mercês, na capital paranaense, utilizará o gás natural para a cocção dos alimentos. A previsão é que o fornecimento do combustível canalizado se dê no primeiro trimestre de 2016.

 

Este é mais um estabelecimento comercial que contará com todas as vantagens oferecidas pelo gás natural: segurança e economia com praticidade. Além disso, destaca-se o fornecimento contínuo, sem o acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico, e a chama mais limpa que não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com a manutenção. O pagamento após o consumo, também é um dos atributos oferecidos pela Compagas aos clientes do segmento.

Atualmente, a companhia atende mais de 420 estabelecimentos comerciais das cidades de Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais e Ponta Grossa que consomem, juntos, diariamente, cerca de 15 mil m³/dia de gás natural. Clique aqui e saiba mais sobre as vantagens do gás natural para o setor comercial.