sobre_cpg_1.png

No total, serão mais 248 unidades que contarão com o combustível canalizado

 

Nos últimos dois meses de 2015, cinco novos empreendimentos fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural. O diferencial destes imóveis é que eles ainda estão em fase de construção. Isso mesmo! As construtoras fecharam tais contratos e a partir deste momento, a Compagas fornecerá todo o apoio técnico. “Com o fechamento do contrato, a Compagas fornece a assessoria técnica necessária para a concepção e execução da solução da rede interna de gás do empreendimento. Caso a modalidade de fornecimento seja individual, a Companhia disponibiliza os medidores e reguladores individuais que cada unidade deve ter. Além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio”, destaca o gerente de vendas do segmento urbano da Compagas, Mauro Melara. 

 

Os cinco novos empreendimentos são o Residencial Ginza, da Construtora TM3, o Elias Zacarias, da Construtora Riskala, o Grand Vert, o Batel 1550 e o Dom Batel, da Construtora Cyrela. Os condomínios estão localizados nos bairros Vila Izabel, Centro, Ahu e Batel, todos na capital paranaense.No total, serão mais 248 unidades que contarão com o combustível canalizado.

Entre as vantagens que os futuros proprietários destes empreendimentos contarão, estão a praticidade e a segurança. O gás natural, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. O fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível. Além disso, outro ponto forte é a possibilidade da medição individual, a fatura é emitida em nome do cliente que, por sua vez, paga apenas pelo que consumiu no período.

A Compagas está presente em mais de 20 bairros da capital. O mapa completo da rede de distribuição da companhia para o segmento residencial está disponível em Mapa da Rede de Distribuição.