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Pesquisa foi realizada em novembro junto a clientes do segmento residencial, consumidores de gás natural há mais de dois anos

 

A Compagas realizou uma pesquisa através do Instituto DATACENSO para avaliar os serviços oferecidos pela Companhia e o resultado foi um índice de satisfação de 96%. Foram entrevistados 400 clientes do segmento residencial, de edifícios de medição individual, consumidores de gás natural há mais de dois anos, em Curitiba.

 

A avaliação levou em consideração os seguintes atributos: fatura do gás (entregue com antecedência, informações corretas), canal de relacionamento (0800), atendimento de emergência (vazamento e cheiro de gás), serviços on-line (segunda via de fatura, histórico de consumo), local de atendimento presencial (Espaço Compagas) e assistência técnica pós-venda.

O objetivo da pesquisa foi levantar o grau de satisfação para os serviços prestados ao consumidor residencial a fim de subsidiar o plano de melhorias da Compagas e contribuir para uma estratégia de marketing mais customizada e focada no mercado alvo, e com isso possibilitar tomadas de decisões mais seguras.