sobre_gn_1.png

Contratos foram fechados no mês de janeiro para fornecimento a mais 128 unidades domiciliares

 

Os novos contratos firmados pela Compagas no mês de janeiro possibilitarão o fornecimento de gás natural a 128 unidades domiciliares de quatro condomínios residenciais de Curitiba.

 

O Edifício Galápagos, localizado no bairro Água Verde, e o Casa Nova, no Ahú, contarão com o gás natural nos fogões e aquecedores dos seus apartamentos. Nos dois condomínios, a modalidade de faturamento será individual, ou seja, a fatura é emitida pela Compagas em nome do cliente que, por sua vez, paga apenas pelo que consumiu no período.

No condomínio Hampton Park, instalado no Bigorrilho, todos as unidades contarão com o gás natural disponível no fogão, na lareira e na churrasqueira, já no edifício Sandra Mara, também no bairro Água Verde, o combustível estará presente nos fogões dos apartamentos. Nestes dois empreendimentos a medição de consumo será coletiva.

Todos os moradores destes condomínios contarão com todas as vantagens do uso do gás natural em casa. O conforto, a comodidade e a segurança são alguns dos benefícios. Com apenas um aquecedor, é possível ter água quente na cozinha e no banheiro. Com o fornecimento contínuo não há necessidade de estoque ou acúmulo de combustível, o que possibilita o aproveitamento de mais espaços nas áreas comuns dos condomínios e, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a dispersão do gás natural na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. Saiba mais sobre o gás natural residencial, clique aqui!