sobre_cpg_1.png

Rosangela Pescados fará uso do combustível para a cocção de alimentos

 

A loja Rosangela Pescados instalada na Mercadoteca, em Curitiba, fechou contrato com a Compagas para uso do gás natural. O estabelecimento comercial especializado em peixes frescos e frutos do mar utilizará o combustível para a cocção de alimentos. O início do fornecimento será imediato.

A Compagas é a fornecedora exclusiva da Mercadoteca, um mercado gastronômico inaugurado em outubro de 2015 na capital paranaense. O local é atendido por uma rede de distribuição subterrânea, construída pela Companhia, de acordo com as normas de segurança, para levar conforto e praticidade aos seus clientes. Entre as principais vantagens oferecidas aos consumidores do gás natural, estão o fornecimento contínuo, sem a necessidade do reabastecimento periódico, a chama mais limpa que não deixa resíduos nos equipamentos e diminui as despesas com a manutenção, além do pagamento após o consumo, que também é um dos atributos oferecidos pela Compagas aos clientes comerciais.

A Mercadoteca oferece diariamente um mix diversificado de produtos e serviços, prezando sempre pela valorização dos produtores e da gastronomia regional, estimulando o desenvolvimento sustentável e propondo experiências gastronômicas diferenciadas ao público. Dos espaços que compõem a estrutura fixa do local, os estabelecimentos JPL Burgers, Al Baba Empório Árabe, Doce Fado, Fujii, Vino! Bar, 100% Angus – BOUTIQUE de Carnes e Taco El Pancho estão entre os consumidores de gás natural.

Conheça a Mercadoteca! Saiba mais em www.mercadoteca.com.br.