comercial1.png

Três condomínios da capital paranaense fecharam contrato com a Compagas

 

Três condomínios da capital paranaense fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural. No total, serão mais 141 apartamentos que contarão com o combustível para atividades do dia a dia, como cocção e aquecimento.

 

No bairro Água Verde, está o Edifício Cassiana que contará com medição coletiva. O Terrase Style, localizado no Cabral, contará com medição individual e o consumo de gás se dará não apenas nos apartamentos como também no salão de festas e na cozinha dos funcionários do condomínio. No Grand Palais, no Batel, os moradores dos mais de 90 apartamentos poderão usufruir de toda a comodidade do gás natural e do conforto que ele oferece nas unidades residenciais, no salão de festas e também no aquecimento da água da piscina do empreendimento.

 

No segmento residencial, o gás natural pode ser utilizado ainda em secadoras, lareiras, churrasqueiras e aquecedores de ambiente. Além disso, oferece conforto, comodidade e praticidade. Com o fornecimento contínuo não há necessidade de estoque ou acúmulo de combustível, o que possibilita o aproveitamento de mais espaços nas áreas comuns dos condomínios e, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a dispersão do gás natural na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. Saiba mais sobre o segmento residencial em http://compagas.com.br/index.php/residencial.