sobre_cpg_1.png

Hospital Angelina Caron fará uso do gás natural em fogões, aquecedores e em sua lavanderia em um prazo de 180 dias

                                                                                                                     

Junho foi marcado para a Compagas como o mês de assinatura de contrato com o primeiro cliente comercial do município de Campina Grande do Sul. O Hospital Angelina Caron, referência em transplantes e responsável pelo maior volume de cirurgias cardíacas do Paraná, fará uso do gás natural para cocção de alimentos (nos fogões) e também para aquecimento de água e em todos os serviços de sua lavanderia.

 

O Hospital será atendido pela rede de distribuição de gás natural construída no projeto Nordeste RMC que ligou os municípios de Colombo, Quatro Barras, Pinhais e Campina Grande do Sul. A previsão é que o início de fornecimento de sê em um prazo de 180 dias. Durante este período, a Compagas fará obras para construção do ramal de interligação da Rede de Distribuição de Gás Natural (RDGN) da Compagas com o Hospital.

O Angelina Caron passará a ser o 12º hospital do Paraná a contar com o gás natural. Entre as vantagens do uso do combustível no segmento estão o fornecimento contínuo, que elimina a necessidade de estoque e reabastecimentos, a praticidade, uma vez que o pagamento é feito somente após a utilização do gás natural, a segurança e a economia.