comercial1.png

Instituto Paranaense de Cegos, Buffalo’s Steak House, Panificadora Papo de Anjo, Restaurante Shin Miura Curitiba e Bar Aos Democratas utilizarão gás natural

 

A Compagas fechou cinco novos contratos com estabelecimentos comerciais na última semana de junho. Somados, os contratos representam um fornecimento de mais de 1.200 m³ de gás natural por mês ao setor. Todos os novos clientes estão instalados em bairros da capital paranaense.

 

O Instituto Paranaense de Cegos, localizado no bairro Batel, vai iniciar em um prazo de 120 dias o consumo de gás natural nos fogões e aquecedores do local. No mesmo período, a Compagas iniciará o fornecimento de gás natural para o restaurante Shin Miura Curitiba. Instalado na Vila Izabel, o restaurante fará uso do combustível nos fogões.

O restaurante Buffalo’s Steak House, instalado no Shopping Palladium terá o fornecimento imediato do combustível para uso na cocção de alimentos. A agilidade no atendimento é possível porque toda a praça de alimentação do Shopping conta com a rede de gás natural.

O Bar Aos Democratas também iniciará o consumo de gás natural de forma imediata nos fogões, para cocção. O estabelecimento está instalado no Centro da capital e já consumiu o combustível fornecido pela Compagas em anos anteriores.

Após obra de extensão de rede de gás natural na rua Sete de Setembro, conclusão prevista para março de 2017, será a vez da Panificadora Papo de Anjo iniciar o uso do gás natural. O combustível estará presente no fogão para a cocção de alimentos. O estabelecimento está instalado no Centro de Curitiba.

Atualmente, a Compagas atende mais de 440 comércios com o gás natural nas cidades de Curitiba, Campo Largo, Campina Grande do Sul, São José dos Pinhais e Ponta Grossa.