sobre_gn_1.png

O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (11) e elegeu os melhores restaurantes e chefs de Curitiba

Na noite desta segunda-feira (11), foi divulgado o resultado do 1º Prêmio Top View de Gastronomia 2016, organizado pela Revista Top View Curitiba para eleger os melhores chefs, estabelecimentos e a melhor novidade gastronômica do último ano da cidade. A Compagas é apoiadora do prêmio que se tornou um grande roteiro para quem gosta de comer bem.

 

O prêmio reuniu onze jurados principais, 12 jurados convidados, 12 categorias e mais de 140 indicados como os melhores estabelecimentos da cidade. Entre os premiados, seis restaurantes, clientes da Compagas, são os melhores da categoria. São eles: La Varenne, Quintana, Badida (Seminário), Velho Madalosso, Caliceti di Bologna e Chokolat Chocolateria. O prêmio também reconheceu “o Chef dos Chefs” por meio de votação entre dez profissionais da cidade. As vencedoras foram Rosane Radecki, chef do Restaurante Girassol, em Palmeira, e Gabriela Carvalho, chef do Quintana.

O evento de premiação aconteceu na Mercadoteca, um mercado gastronômico que conta com o fornecimento exclusivo de gás natural da Compagas.

Confira algumas fotos da noite:

Durski e Edson Godinho, da Compagas

Edson, da Compagas, e Gabriela Carvalho,do Quintana - eleita "Chef dos Chefs"

Jean Pierre Lobo, do JPL Burger, e Edson

Regina Rocha, da Top View, Nair Mizrahy e Edson, da Compagas

Premiação "Chef dos Chefs"