sobre_gn_1.png

Segunda unidade da Fast Gôndolas contará com gás natural em um período de até cinco meses

 

No mês de julho, a segunda unidade fabril do complexo industrial da Fast Gôndolas, instalada em Londrina, no Norte do Paraná, fechou contrato com a Compagas para uso do gás natural. A fábrica utilizará o combustível em substituição ao Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) nos fornos de pintura da unidade em um prazo de até cinco meses.

 

A Fast Gôndolas já é cliente da Compagas desde 2013, utilizando o gás natural em uma de suas unidades, também em Londrina. A Fast Gôndolas é líder no fornecimento de gôndolas, check-outs e rack integrado para os mais diferentes segmentos de lojas de autosserviço como hiper e supermercados, atacarejos, lojas de departamentos, lojas de brinquedos, drugstores, lojas de conveniência, pet-shops, home center de todo o Brasil e também do exterior.

O gás natural em Londrina – A Compagas investiu cerca de R$ 7 milhões na construção de 6,5 km de rede de distribuição de gás natural na cidade e atualmente fornece mais de 780 mil m³/mês do combustível para os clientes Cacique Café Solúvel, Fast Gôndolas I e Alumpar. O objetivo da Compagas é continuar a expansão na Região Norte do Paraná, pois a instalação do gás natural permite mais competitividade às empresas e, consequentemente, mais desenvolvimento aos municípios.