sobre_cpg_1.png

Taj Lanches, Quaranta Bistro e 5aSec Lavanderia serão consumidores de gás natural

 

Em um prazo de até 120 dias, a Compagas deve iniciar o fornecimento de gás natural a mais três estabelecimentos comerciais instalados em Curitiba. O Taj Lanches, o Quaranta Bistro e a 5aSec Lavanderia são os novos clientes do segmento e farão uso do combustível em atividades de cocção, nos fogões, e em secadoras. Somados, os contratos representam um fornecimento de mais 900 m³ de gás natural por mês ao setor comercial.

 

Instalados nos bairros Água Verde e Batel, os futuros consumidores de gás natural contarão com todas as vantagens oferecidas pelo uso do combustível. Para o segmento comercial, o gás natural traz segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

Atualmente, a Compagas conta com mais de 440 clientes no segmento comercial que, juntos, consomem mais de 530 mil m³ de gás natural por mês. O atendimento da companhia para o setor está nas cidades de Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais, Campina Grande do Sul e Ponta Grossa. Para saber mais sobre o segmento, acesse: http://compagas.com.br/index.php/comercial.