sobre_cpg_1.png

No total, serão mais 144 apartamentos com o gás natural para atividades de cocção e aquecimento

Mais seis edifícios instalados na capital paranaense fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural em suas unidades domiciliares e também em áreas comuns dos condomínios. No total, serão mais 144 apartamentos que utilizarão o combustível para cocção e aquecimento.

O Condomínio Rio São Francisco, localizado no Batel, e o Edifício Regency, instalado no Cristo Rei, contarão com o gás natural nas unidades domiciliares e também no salão de festas. Já os Edifícios Camaçari, La Galéa, Saint Patrick e Pedri Mussi utilizarão o combustível nos fogões e aquecedores dos apartamentos. Estes condomínios estão localizados nos bairros Água Verde, Hugo Lange e Mercês.

Atualmente são mais de 20 bairros atendidos pela Compagas em Curitiba e a companhia está com obras de expansão da rede para atendimento residencial nos municípios de Araucária e Ponta Grossa para os próximos anos. Para conferir o mapa completo da rede de distribuição da rede para o segmento residencial, acesse: http://www.compagas.com.br/rede-de-distribuicao-de-gas.