sobre_gn_1.png

Hotel Adágio, Lubriel Restaurante e Ateliê do Trigo Boulangerie são os novos clientes do setor

 

O segmento comercial da Compagas ganhou três novos clientes. Nas últimas semanas, o Hotel Adágio, o Lubriel Restaurante e o Ateliê do Trigo Boulangerie fecharam contrato para uso do gás natural para fins de aquecimento e cocção. Os estabelecimentos estão localizados em bairros de Curitiba.

 

O Hotel Adágio, da Construtora Cron, em construção no Batel, contará com 19 pavimentos e o gás natural será utilizado na central de aquecimento e na cozinha do empreendimento. A previsão é que o início de consumo se dê a partir de 2018, com a finalização das obras do hotel.

Anexo ao Hotel Pestana, no Centro de capital, está localizado o Lubriel Restaurante, que contará com o gás natural para a cocção de alimentos no fogão do estabelecimento. O início de consumo do combustível está previsto para acontecer em 120 dias. Vale destacar que o Hotel Pestana também é cliente da Compagas e utiliza o gás natural desde 2015.

Também em 120 dias, a Compagas deve iniciar o consumo de gás natural ao Ateliê do Trigo Boulangerie. O estabelecimento que está no edifício comercial Mirabili, no Bigorrilho, utilizará o combustível canalizado no fogão, para a cocção de alimentos, e também no aquecedor.

Com estes novos clientes, a Compagas espera ampliar em 1,9 mil m³/mês o fornecimento de gás natural ao setor. Atualmente, a Compagas conta com mais de 440 clientes no segmento comercial que, juntos, consomem mais de 530 mil m³ de gás natural por mês. O atendimento da companhia para o setor está nas cidades de Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais, Campina Grande do Sul e Ponta Grossa. Para saber mais sobre o segmento, acesse: http://compagas.com.br/index.php/comercial