sobre_cpg_1.png

Combustível será utilizado em três espaços da unidade que tem inauguração prevista para o mês de outubro

 

A Compagas fornecerá gás natural à nova unidade do Festval Supermercados no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O Festval, que pertence à Companhia Beal de Alimentos, está em fase de expansão e aposta em bairros em que a rede não possuía unidades. A loja, entre as ruas Martin Afonso e Padre Anchieta, está em reforma e a previsão é de inauguração no mês de outubro.

 

O contrato com a Compagas prevê o fornecimento de gás natural para três espaços no supermercado: no Espaço Gourmet/Treinamento, na rotisseria e na padaria. Nos locais, o combustível será utilizado para a cocção de alimentos. Além desta unidade, a Compagas já fornece, desde 2006, o gás natural para a loja Festval Mercês, na Avenida Manoel Ribas.

Com a inauguração da loja no Bigorrilho, o Festval vai passar a ter sete lojas em Curitiba. O grupo tem, ainda, cinco lojas da bandeira Super Beal, em Cascavel. Mas a rede, que é a quarta maior do estado em faturamento, atrás de Muffato, Condor e Cidade Canção, de Maringá, não deve parar o projeto de expansão. De acordo com informações já divulgadas, em Curitiba, o Festval deve dobrar de tamanho até 2020. Mais quatro lojas devem ser inauguradas nos bairros Ecoville, Alto da XV, Cabral e Alphaville. Os terrenos já foram comprados e vão receber lojas padrão da rede, com investimentos aproximados de R$ 15 milhões em cada.