sobre_cpg_1.png

Início de fornecimento deve iniciar em 120 dias

 

A Compagas fechou contrato com um novo estabelecimento comercial. A Pizza Prime, localizado no bairro Bigorrilho, em Curitiba, fará uso do gás natural nos fogões para a cocção de alimentos. O início de fornecimento deve iniciar em um prazo de 120 dias. Como principais vantagens desta utilização estão segurança e a maior competitividade.

 

Nas pizzarias, além do uso do gás natural nos fogões, também é possível utilizar o gás natural em fornos de pizza. Em Curitiba, alguns estabelecimentos já aderiram ao combustível para o preparo deste alimento. Na substituição pela lenha, o gás natural apresenta diversas vantagens, como o maior controle térmico, a menor emissão de fuligem no ar e a economia. Também é possível ter mais espaço, já que com o gás natural não é necessário o armazenamento de lenha.

Entre outras vantagens do uso do gás natural também é possível destacar o fornecimento contínuo, que elimina a preocupação do consumidor com estoque, e outra é o abastecimento canalizado, que descarta a necessidade de destinar um local para armazenar lenha ou botijões de gás. Além disso, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em caso de vazamento, a dispersão do gás natural na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes.

Para conferir mais informações e benefícios do gás natural para o segmento comercial, acesse http://compagas.com.br/index.php/comercial.