sobre_cpg_1.png

Vídeo começou a ser veiculado na quinta (29) nos canais Globonews, GNT, Viva, Universal e Megapix; Anúncios no Facebook começaram na sexta (30)

 

A Compagas iniciou a veiculação da campanha publicitária que tem como assinatura a frase “Com Compagas tá bom demais” na TV fechada na última quinta, dia 29 de setembro. Para ter uma ampla cobertura e uma boa frequência de veiculação, o vídeo foi inserido como propaganda dos canais Globonews, GNT, Viva, Universal e Megapix. Além da TV, a campanha iniciou a fase de anúncios no Facebook em formatos inovadores com o objetivo de alcançar um maior número de pessoas. Além destes canais, a campanha conta com divulgação em jornal, mídia programática, geolocalizada, mídia exterior e já teve veiculação em rádio desde o início do mês de agosto, em Curitiba e Região Metropolitana.

 

Assinada pela G/PAC, a campanha ressalta os benefícios no uso do gás natural, como por exemplo o fornecimento contínuo, que elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível, no caso de residências e estabelecimentos comerciais, além de dispensar a necessidade de um local para armazenar botijões de gás.

Os primeiros resultados da campanha foram apontados em agosto, com um relatório prévio dos setores de marketing e atendimento da Compagas que indicaram um aumento de mais de 140% em relação à média anual no número de chamados com interesse pelo gás natural nos setores residencial, comercial e industrial.

Confira o primeiro vídeo da campanha: