industrial3.png

Evento gastronômico italiano reúne 28 restaurantes, entre eles, oito clientes da Companhia

 

Quem é apaixonado pela clássica pasta italiana vai ter uma oportunidade imperdível de apreciar cardápios especiais com um preço acessível e ainda com um vinho para harmonizar cada prato. Começou ontem (3) e vai até o próximo domingo (9), a Settimana Della Pasta, uma semana dedicada ao melhor da gastronomia italiana.

O evento, promovido pela Top View Gastronomia e pela Rádio Jovem Pan Curitiba, com o apoio da Compagas, tem a participação de 28 estabelecimentos que oferecem o menu especial ao preço único de R$29,90 no almoço e R$ 39,90 no jantar. E, como não poderia faltar em uma refeição italiana, os restaurantes também selecionaram um vinho para harmonizar com cada prato. No valor do jantar já está inclusa uma taça de vinho branco ou tinto (150 ml) para deixar o cardápio ainda mais especial e saboroso.

 

Entre os restaurantes participantes da Settimana Della Pasta, oito são clientes da Compagas e utilizam o gás natural para o preparo dos pratos. São eles: A Pamphylia, Babilônia Gastronomia Batel, Bistrô do Victor, Carolla Pizza D.O.C Batel, Forneria Copacabana Iguaçu, La Pasta Gialla, Porta Romana Ristorante e Scavollo. Para conhecer a lista completa dos restaurantes participantes, acesse: http://topview.com.br/guia-settimana-della-pasta/

Ao todo, são 44 opções de pratos, com receitas que vão da fidelidade nas tradições, passando por leituras contemporâneas e atuais da gastronomia italiana. Além da Compagas, o evento tem o apoio da Paganini, da PDG e do Governo do Paraná.