sobre_gn_1.png

Nos dois estabelecimentos comerciais, o gás natural será utilizado nos fogões para a cocção de alimentos

 

Mais dois estabelecimentos comerciais de Curitiba utilizarão o gás natural. Na última semana, o Bar Bella Birra e o Buffet Infantil Era Uma Vez fecharam contrato com a Compagas para uso do combustível nos processos de cocção de alimentos.

Instalado no bairro Batel, na Praça Espanha, o Bar Bella Birra deve iniciar o consumo do gás natural em um prazo previsto de 120 dias. No mesmo período, em Santa Felicidade, o Buffet Infantil Era Uma Vez também deverá iniciar o uso do combustível.

 

Entre as vantagens que o gás natural oferece para o segmento comercial, estão a segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

Atualmente, a Compagas atende mais de 440 clientes no segmento entre bares, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, academias, clubes, lavanderias, etc, que, juntos, consomem em média 440 mil m³ por mês de gás natural para atividades de cocção, aquecimento e uso em equipamentos. A Compagas oferece também a seus clientes os serviços de viabilidade do projeto, orientação técnica e assessoria no processo de instalação. Para saber mais sobre o setor e conhecer a rede de distribuição de gás, acesse o Mapa da Rede de Gás Natural.