veicular1.png

Casa das Massas Cicinielli, Panificadora Mannah e Lavanderia Batel devem iniciar consumo de gás a partir de 120 dias

 

A Compagas conta com novos clientes no segmento comercial. A Casa das Massas Cicinielli, a Panificadora Mannah e a Lavanderia Batel fecharam contrato com a companhia para uso do gás natural em suas atividades no mês de outubro e devem iniciar o consumo do combustível em um prazo a partir de 120 dias.

 

A Casa das Massas Cicinielli fará uso do gás natural nos fogões e a Panificadora Mannah, além dos fogões, consumirá o combustível também em fornos e chapa. Os dois estabelecimentos estão localizados no bairro Água Verde. Já a Lavanderia Batel, instalada na Rua Francisco Rocha, no Batel, além do uso no fogão, utilizará o combustível nas secadoras da unidade.

Entre as vantagens que o gás natural oferece para o segmento comercial, estão a segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

Atualmente, a Compagas atende mais de 440 clientes no segmento entre bares, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, academias, clubes, lavanderias, etc, que, juntos, consomem em média 440 mil m³ por mês de gás natural para atividades de cocção, aquecimento e uso em equipamentos. A Compagas oferece também a seus clientes os serviços de viabilidade do projeto, orientação técnica e assessoria no processo de instalação. Para saber mais sobre o setor e conhecer a rede de distribuição de gás, acesse o Mapa da Rede de Gás Natural.