sobre_gn_1.png

Gás natural será utilizado em fogões, fornos e aquecedores dos estabelecimentos

 

Mais três estabelecimentos comerciais instalados na capital paranaense fecharam contrato com a Compagas. O My Restaurante, a Pizzaria Domino’s – Portão e a Mary Ann Apple Factory utilizarão o gás natural em suas atividades comerciais de cocção e para aquecimento.

 

Localizado no bairro Água Verde, o My Restaurante fará uso do combustível nos fogões e o fornecimento será imediato. Isso porque, no local já funcionava outro estabelecimento comercial atendido pela Compagas.

Em um prazo de 150 dias, será a vez da Mary Ann Apple Factory iniciar o consumo do gás natural. A fábrica de maçãs especiais terá o combustível para uso nos fogões e aquecedores de um novo espaço que será aberto no Bigorrilho.

Na Pizzaria Domino’s – Portão, instalada na Avenida República Argentina, no Água Verde, o início de fornecimento de gás natural está previsto para Janeiro de 2018. No local, o combustível será utilizado nos fornos de cocção dos alimentos.

Os novos clientes do segmento comercial contarão com todas as vantagens que o gás natural oferece, como a segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

Atualmente, a Compagas atende mais de 440 clientes no segmento entre bares, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, academias, clubes, lavanderias, etc, que, juntos, consomem em média 440 mil m³ por mês de gás natural para atividades de cocção, aquecimento e uso em equipamentos.