sobre_cpg_1.png

Resultado foi conquistado no mês de outubro

 

(Curitiba, novembro de 2016) A Companhia Paranaense de Gás (Compagas) completou, em outubro, a marca de 35 mil consumidores atendidos com gás natural no Paraná. Somando todos os segmentos em que atua, a Compagas tem hoje 34.749 consumidores do segmento residencial, 451 estabelecimentos comerciais atendidos, 165 clientes do industrial, 36 postos atendidos no segmento veicular e uma usina termelétrica, a Usina Termelétrica a Gás de Araucária (UEGA).

 

Representando 98% dos clientes da companhia, o segmento residencial é o destaque e a expectativa é que o número de residências atendidas com gás natural aumente. Já são mais de 20 bairros atendidos em Curitiba e a Compagas está com obras de expansão da rede residencial em Araucária e em Ponta Grossa. Em Ponta Grossa, a meta da empresa é concluir os cerca de 6 quilômetros de rede de distribuição para atender, inicialmente, 600 apartamentos, e em Araucária o projeto deve abastecer a três condomínios do bairro Capela Velha, totalizando 1.000 apartamentos.

Entre as principais vantagens do gás natural para os consumidores estão o fornecimento contínuo e a segurança, que reduzem a preocupação com estoque e armazenamento de botijões, bem como o menor risco de acidentes.