sobre_gn_1.png

Economia, praticidade e fornecimento contínuo foram os benefícios ressaltados na apresentação da Compagas

 Síndicos da capital paranaense se reuniram no último sábado (24/11) no 3º Encontro dos Síndicos de Condomínio e Administradoras que apresentou mais do que serviços para condomínios. O evento teve o objetivo de demonstrar aos participantes as vantagens de produtos e algumas comodidades que facilitam o dia a dia da administração condominial. Neste cenário, a Compagas ressaltou todos os benefícios e vantagens do gás natural.

Na apresentação, o vendedor da Companhia Augusto Pintor dos Reis ressaltou a economia que os condôminos podem obter com o gás natural, além das facilidades que implicam diretamente na administração dos edifícios, como a segurança e o fornecimento contínuo. “Com a Compagas e o gás natural há mais praticidade e comodidade para os síndicos. Como o gás é canalizado não há necessidade de estoque de combustíveis nem reabastecimento periódico, o que otimiza as áreas comuns do prédio e reduz o tráfego de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores”, destaca. A possibilidade de medição individual, com fatura emitida em nome de cada cliente (apartamento) também foi uma das vantagens apresentada.

O evento foi organizado pelo Jornal Boletim do Condomínio e contou com a participação da Compagas e das empresas Consulev Elevadores, CREA, Primee, Pro Garantia e HGN Corretora de Seguros.

 

30 de novembro, dia do síndico!

A Compagas aproveita a oportunidade para parabenizar todos aqueles que se dedicam a garantir o bem-estar das famílias, sempre com disposição e alegria. Parabéns a todos os síndicos pelo seu trabalho!