sobre_cpg_1.png

Economia, praticidade e fornecimento contínuo são as principais vantagens do uso do combustível nos empreendimentos residenciais

 

Mais 151 apartamentos da capital paranaense contarão com a economia, com a praticidade e com o fornecimento contínuo, comodidades oferecidas pelo uso do gás natural aos clientes residenciais. Os cinco empreendimentos que fecharam contrato com a Compagas são o Edifício Laureant, o Riverplate, o Cote D’or, o Park Tower e o Pátio Cabral. Localizados em diversos bairros de Curitiba, as unidades devem iniciar o consumo a partir do primeiro trimestre de 2017, conforme os prazos de cada contrato.

 

Os Edifícios Saint Laureant, Riverplate e Cote D’or estão localizados respectivamente nos bairros Bacacheri e Bigorrilho. Nestes condomínios, o gás natural será utilizado pelas unidades domiciliares nos fogões e aquecedores e também no salão de festas e na cozinha dos funcionários nas áreas comuns em substituição ao Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Nos três edifícios, a medição de consumo do combustível será individual, com a fatura emitida em nome de cada morador.

Os empreendimentos Park Tower, da Construtora Planeja, e Pátio Cabral, da Construtora Porto Camargo, estão em fase de obras e o contrato com a Compagas permitirá que a construção da rede interna de gás dos edifícios seja executada juntamente com o projeto do condomínio, com o apoio de profissionais e técnicos da Companhia. O Edifício Park Tower está em construção no bairro Água Verde e o Pátio Cabral, no Cabral. Os dois empreendimentos contarão com o gás natural disponível para cocção e aquecimento.

Atualmente, a Compagas está presente em mais de 20 bairros da capital paranaense e atende atualmente mais de 34 mil unidades domiciliares. O mapa completo da rede de distribuição da companhia para o segmento residencial está disponível em Mapa da Rede de Distribuição.