veicular2.png

Pic Palladium Restaurante, Kinkan Panificadora e Bier Garten Cervejaria utilizarão gás natural para cocção de alimentos

 

No mês de novembro, a Compagas conquistou três novos clientes no segmento comercial: Pic Palladium Restaurante, Kinkan Panificadora e a Bier Garten Cervejaria. Os estabelecimentos, localizados em Curitiba, utilizarão o gás natural para a cocção de alimentos em até 90 dias, conforme cada contrato.

 

O Pic Palladium Restaurante, localizado no Shopping Palladium, fará consumo imediato do combustível. Isso será possível pois a nova loja será instalada em um local onde já existia o fornecimento de gás natural por parte da Compagas. Além disso, vale ressaltar que toda a praça de alimentação do Shopping Palladium é abastecida pelo gás fornecido pela Companhia.

A Bier Garten Cervejaria, localizada na Praça Espanha, também terá a liberação de gás natural imediatamente. No local, o combustível será utilizado para a cocção de alimentos. Na Kinkan Panificadora o consumo do gás natural está previsto para iniciar em 90 dias. O estabelecimento localizado no bairro Batel também utilizará o combustível nos fogões das unidades.

Os novos clientes do segmento comercial contarão com todas as vantagens que o gás natural oferece, como a segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

Atualmente, a Compagas atende mais de 440 clientes no segmento entre bares, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, academias, clubes, lavanderias, etc, que, juntos, consomem em média 440 mil m³ por mês de gás natural para atividades de cocção, aquecimento e uso em equipamentos.