sobre_cpg_1.png

Os novos clientes do segmento farão uso do gás natural para cocção

 

Em busca de praticidade e economia, mais três restaurantes da capital paranaense fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural no mês de dezembro. Os restaurantes Rigoletto, no Bigorrilho, Garbanzo, no Juvevê, e Burger King, no Shopping Total, no bairro Portão, farão uso do combustível para a cocção de alimentos. O início de fornecimento do gás será de acordo com cada contrato.

 

Com estes novos consumidores, a Compagas passa a contar com mais de 450 estabelecimentos comerciais que, juntos consomem, em média, mais de 15 mil m³ diários de gás natural. Para o segmento, o combustível traz segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo também é um dos atributos.

Além dos restaurantes, panificadoras, hotéis, hospitais, escolas de natação, clubes, lavanderias, shoppings e academias também podem usufruir dos benefícios do gás natural. Atualmente, a Compagas atende estabelecimentos comerciais nas cidades de Curitiba, Campo Largo, São José dos Pinhais, Campinha Grande do Sul e Ponta Grossa. Para conhecer o mapa completo da rede de distribuição, acesse Mapa da Rede de Distribuição.