sobre_cpg_1.png

Fornecimento de combustível se dará a partir de 120 dias, conforme cada contrato

 

Na última semana, novos contratos foram fechados pela Compagas no segmento residencial. Os edifícios Lake Side, Porto Seguro, Casa Bella, Interlaken e San Marino terão início de fornecimento em um prazo a partir de 120 dias, conforme cada contrato. No total, serão mais 120 apartamentos que contarão com as vantagens e benefícios do gás natural em Curitiba. Todas as unidades utilizarão o combustível para a cocção de alimentos e para aquecimento.

 

Nos Edifícios Lake Side, no Bigorrilho, e Porto Seguro, no Centro da capital, além do fornecimento às unidades domiciliares, o gás natural também estará presente na área comum dos condomínios, nos fogões dos salões de festas e na cozinha dos funcionários. No Edifício Interlaken, o combustível canalizado estará presente também na churrasqueira do salão de festas do condomínio.

O Edifício San Marino está em fase de obras pela Construtora Essex e o contrato com a Compagas permitirá que a construção da rede interna de gás dos edifícios seja executada juntamente com o projeto do condomínio, com o apoio de profissionais e técnicos da Companhia. O empreendimento, localizado na Vila Izabel, deve ser entregue aos moradores em janeiro de 2018.

Atualmente, a Compagas está presente em mais de 20 bairros da capital paranaense e atende atualmente mais de 35 mil unidades domiciliares. O mapa completo da rede de distribuição da companhia para o segmento residencial está disponível em Mapa da Rede de Distribuição.