sobre_cpg_1.png

No total, mais 90 apartamentos contarão com o gás natural para as principais atividades do dia a dia

 

O ano mal começou e a Compagas já registra novos contratos no segmento residencial. O setor alcançou crescimento de 14% em número de clientes em 2016 e em 2017 deve continuar em ascensão. Nas últimas semanas, mais quatro empreendimentos residenciais de Curitiba fecharam contrato com a Companhia para uso do gás natural e somam mais de 90 apartamentos.

 

No bairro Mercês, o Condomínio L’Espace Lofts terá gás natural no salão de festas, no fogão das unidades domiciliares e na central de aquecimento dos apartamentos e da água da piscina. No Edifício Salvador Daly, no Centro da capital, e no Edifício Theodoro de Bona, no bairro Cabral, o combustível estará disponível nos apartamentos e nos fogões da área comum do condomínio. Já no Condomínio Le Premiere, fogões e aquecedores das unidades domiciliares serão abastecidos com o gás natural.

O início de fornecimento aos empreendimentos está previsto em contrato, podendo iniciar em um prazo a partir de 120 dias, conforme cada documento.

Entre outras vantagens que os moradores destes empreendimentos contarão, estão a comodidade, a praticidade e a segurança. O gás natural, por apresentar densidade menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. O fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e, além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio, e reduz o trânsito de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores.

A Compagas está presente em mais de 20 bairros da capital paranaense e atende atualmente mais de 35 mil unidades domiciliares. O mapa completo da rede de distribuição da companhia para o segmento residencial está disponível em Mapa da Rede de Distribuição.