sobre_cpg_1.png

O engenheiro Theodoros Panagiotis Marcopoulos é o novo diretor técnico-comercial da Companhia Paranaense de Gás (Compagas). Ele assume o cargo a partir do dia 1º de fevereiro no lugar do também engenheiro José Roberto Gomes Paes Leme.

 

Theodoros estava no Rio de Janeiro, onde ocupava uma das gerências da Petrobras, e chega à Compagas com o desafio de dar continuidade ao trabalho da Companhia de levar gás natural a cada vez mais municípios do Paraná. Com mais de 30 anos de experiência na Petrobras, o novo diretor já conduziu projetos como Gerente Geral de Marketing do Abastecimento, Gerente Geral de Gestão Corporativa do Abastecimento e Gerente Geral de Comercialização de Produtos Especiais.

José Roberto Gomes Paes Leme ocupou a diretoria técnico-comercial da Compagas no período de agosto de 2009 a janeiro de 2017 e executou um importante trabalho para a expansão da Companhia nestes anos, com o atendimento a mais clientes, a chegada do gás natural em novos municípios e a ampliação do volume do combustível canalizado.

Marcopoulos passa a ocupar a diretoria da Compagas ao lado de Fábio Augusto Nórcio, Diretor de Administração e Finanças, e de Fernando Ghignone, Diretor-Presidente da empresa.

 

Na diretoria técnico-comercial da Compagas, sai o engenheiro José Roberto Gomes Paes Leme e entra o também engenheiro Theodoros Panagiotis Marcopoulos