comercial1.png

Três empreendimentos residenciais de Curitiba serão construídos com a rede interna de gás natural

 

Na última semana de março, três construtoras assinaram contrato com a Compagas para fornecimento de gás natural aos seus empreendimentos. Os Edifícios Marc Chagal, da Construtora Plaenge, Ilha de Capri, da Construtora Trein, e o Gris, da Construtora VH, estão em fase de construção na capital paranaense e somam mais 88 apartamentos. O contrato assinado entre as construtoras e a Companhia prevê o fornecimento de gás natural aos aquecedores e fogões de todas as unidades domiciliares e permite ainda que toda a rede interna de gás dos edifícios seja executada juntamente com o projeto dos condomínios, com o apoio de profissionais e técnicos da Compagas.

Os edifícios estão localizados nos bairros Campo Comprido, Alto da Glória e Vila Izabel e devem ser entregues aos moradores a partir de 2018.

 

MORADORES ESCOLHEM O GÁS NATURAL

Em busca de mais economia e facilidades, moradores do Edifício Álvaro Jorge, na Vila Izabel, e do Edifício Antonio Alfredo, no Alto da Glória, fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural nos aquecedores e fogões de seus apartamentos. Os dois edifícios passarão pelo processo de conversão do uso do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para o Gás Natural.

 

VANTAGENS PARA OS CONSUMIDORES DE GÁS NATURAL

Entre outras vantagens que os moradores destes empreendimentos contarão, estão a comodidade, a praticidade e a segurança. O gás natural, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. O fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e, além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio, e reduz o trânsito de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores.

 

 A Compagas está presente em mais de 20 bairros da capital paranaense. O mapa completo da rede de distribuição da companhia para o segmento residencial está disponível em Mapa da Rede de Distribuição.