comercial1.png

Hamburgueria Cidadão do Mundo e Restaurante It’s Grill Express terão gás natural para cocção de alimentos e no aquecedor

 

A Compagas fechou dois novos contratos no segmento comercial. A Hamburgueria Cidadão do Mundo e o Restaurante It’s Grill Express contarão com o gás natural para a cocção de alimentos, e a hamburgueria contará também com o combustível em aquecedores do estabelecimento.

Localizada no bairro Água Verde, em Curitiba, a Hamburgueria Cidadão do Mundo é um espaço onde a gastronomia e a arte se encontram. Os hambúrgueres da casa fazem referências a grandes artistas, como James Brown ou Bob Marley. A casa serve ainda sobremesas e cervejas especiais. O fornecimento de gás natural deve iniciar em cerca de 180 dias. Neste prazo, a Compagas executará obras para ligação da rede de distribuição ao novo cliente.

Instalado no Shopping Palladium, no bairro Portão, na capital paranaense, o restaurante It’s Grill Express se destaca pelo menu de carnes. Os pratos especiais combinam um grelhado e acompanhamentos, escolhidos pelos clientes. O cardápio oferece ainda saladas, risotos e pratos executivos. No restaurante, o fornecimento de gás natural da Compagas é imediato, uma vez que todo o Shopping é atendido pela rede de distribuição da Companhia.