sobre_cpg_1.png

Os quatro novos clientes terão fornecimento de gás natural para cocção em até 180 dias

 

Novos clientes comerciais integram a base de clientes da Compagas no segmento comercial. Nas últimas semanas, quatro estabelecimentos fecharam contrato, são eles: o Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural – Emater, a Hamburgueria Dixies Burguer, a panificadora A Massa Derivados do Trigo e o Café Snack Zack. Os novos clientes contarão com o fornecimento de gás natural para a cocção de alimentos em um prazo de até 180 dias, conforme cada contrato. Com os novos contratos, a base de clientes da Compagas ultrapassa a marca de 465 clientes no segmento.

Os novos clientes do segmento comercial contarão com todas as vantagens que o gás natural oferece, como a segurança e economia com praticidade. Com o fornecimento contínuo, não há acúmulo de combustível nem a necessidade do reabastecimento periódico. Além disso, a chama limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas com manutenção. O pagamento após o consumo e o serviço de débito automático nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander também configuram vantagens para os clientes.

Juntos, os novos consumidores têm um volume contratado de mais de 1,3 mil m³/mês de gás natural. Atualmente, a Compagas fornece aos mais de 460 clientes do segmento comercial um total mensal de 453 mil m³ do combustível. Entre os consumidores estão bares, restaurantes, hotéis, hospitais, shoppings, academias, clubes, lavanderias, etc. Para saber mais sobre o segmento comercial, acesse: http://compagas.com.br/index.php/comercial