sobre_cpg_1.png

Unidades residenciais utilizarão combustível para cocção e aquecimento e nos condomínios o gás estará nas áreas comuns, como no salão de festas e nas zeladorias

 

Cinco condomínios residenciais fecharam contrato com a Compagas para uso do gás natural nos apartamentos e também nas áreas comuns. No total, serão mais 128 unidades atendidas pela Companhia com a rede de distribuição. O gás natural será utilizado para cocção e aquecimento e também em áreas comuns dos condomínios, no salão de festas e nas zeladorias.

Os novos clientes estão localizados em Curitiba. O Edifício Grajaú está localizado no Centro da capital, o Edifício Chambord no Portão, o Edifício Deise Cristina na Vila Izabel, o Edifício Platinum no Juvevê e o Edifício Dona Anita no bairro Água Verde. Os cinco condomínios passarão pelo processo de conversão do uso do Gás Liquefeito do Petróleo (GLP) para o Gás Natural.

Entre outras vantagens que os moradores destes empreendimentos contarão com o combustível fornecido pela Compagas, estão a comodidade, a praticidade e a segurança. O gás natural, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. O fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e, além disso, não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns do prédio, e reduz o trânsito de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores. A Compagas ainda dispõe do serviço de débito automático nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander.

A Compagas está presente em mais de 20 bairros da capital paranaense. O mapa completo da rede de distribuição da companhia para o segmento residencial está disponível em Mapa da Rede de Distribuição.