industrial1.png

Dom da Pasta Massas e Carnes e Olivença Tapas, na Mercadoteca, utilizarão combustível para cocção de alimentos

 

O gás natural fornecido pela Compagas estará em breve em mais dois estabelecimentos comerciais de Curitiba. Na última semana, o restaurante Dom da Pasta Massas e Carnes e o Olivença Tapas fecharam contrato com a Companhia para uso do gás natural no processo de cocção de alimentos.

Instalado em Santa Felicidade, o restaurante Dom da Pasta Massas e Carnes deve iniciar em breve o uso do gás natural, pois o endereço onde o restaurante está instalado já conta com a rede de distribuição do combustível.

No Olivença Tapas, localizado na Mercadoteca, no bairro Mossunguê, o início de fornecimento está previsto para daqui a 30 dias. Vale relembrar que a Compagas é a fornecedora exclusiva da Mercadoteca, um mercado gastronômico inaugurado há mais de um ano na capital paranaense. O local é atendido por uma rede de distribuição subterrânea, construída pela Companhia, de acordo com as normas de segurança, para levar conforto e praticidade aos seus clientes. Atualmente, dos espaços que compõem a estrutura fixa do local, os estabelecimentos JPL Burgers, Al Baba Empório Árabe, Doce Fado, Fujii, Vino! Bar, 100% Angus – BOUTIQUE de Carnes, Taco El Pancho, Verd&Co, Anis Grastronomia e Rosângela Pescados estão entre os consumidores de gás natural.