veicular2.png

Consumidores residenciais e comerciais podem consultar débitos, emitir segunda via de fatura e alterar dados cadastrais através do site da Companhia

 

(Curitiba, 26 de setembro de 2017) Os mais de 37 mil consumidores dos segmentos residencial e comercial da Companhia Paranaense de Gás (Compagas) podem ter acesso aos principais serviços da empresa de maneira online. A plataforma Compagas Virtual dá acesso aos extratos de quitação de débito, tarifas, histórico de consumo, emissão da 2ª via da fatura, orientações para débito automático, alterações de dados cadastrais, entre outros. O acesso ao portal se dá através do site da Compagas.

De acordo com a Gerente de Marketing da Compagas, Patricia Alberti, o objetivo é facilitar a comunicação entre a Companhia e seus clientes, além de proporcionar o autoatendimento. “O Compagas Virtual atende a maior parte dos serviços financeiros, como emissão de segunda via e histórico de consumo. O autoatendimento, através do site, representa muito mais facilidade e comodidade aos nossos clientes”, destaca.

O acesso ao portal no site da Compagas (Compagas.com.br) se dá através de email previamente cadastrado na Central de Atendimento. Caso ainda não tenha, o cliente deve entrar em contato pelo 3004 3400 ou 0800 643 8383 e fazer o cadastramento de email válido. O passo a passo para acesso ao Compagas Virtual para os clientes residenciais e comerciais se encontra logo abaixo.

Os clientes dos segmentos industrial e veicular da Compagas já contam com uma Agência Virtual de atendimento e a expectativa da Companhia é que gradativamente a plataforma seja a mesma do Compagas Virtual.

 

Passo a passo para acesso ao Compagas Virtual:

Para ter acesso aos serviços do Compagas Virtual, o cliente vai precisar:

- Caso ainda não tenha um email cadastrado na Compagas, o cliente deve entrar em contato com Central de Atendimento (3004 3400 ou 0800 643 8383) e cadastrar um email válido; é importante ter em mãos o número do CPF do titular cadastrado;

- Acessar o site da Compagas (compagas.com.br) e clicar no banner Compagas Virtual;

- Preencher o cadastro e aguardar o e-mail de confirmação no endereço de email cadastrado;

- Clicar no link enviado ao e-mail cadastrado e com o CPF do titular cadastrar uma senha de acesso;

- Pronto. O cliente já pode utilizar todos os serviços do Compagas Virtual. Nos acessos futuros basta ter o número do CPF do titular e a senha para acessar os serviços.

 

Clique aqui e conheça o Compagas Virtual!