comercial2.png

Gás natural será utilizado em dois condomínios e em um hotel. No total, 223 apartamentos contarão com o conforto do combustível canalizado

 

Três empreendimentos em construção fecharam contrato com a Compagas para receber o gás natural. Dois são do segmento residencial e um comercial. No total, 223 apartamentos contarão com o conforto e a praticidade que o combustível canalizado oferece.

O Edifício Platinum Design Residence, da Construtora JMC, em obras no bairro Oficinas, no município de Ponta Grossa, contará com 84 apartamentos e o uso do gás natural será para cocção e aquecimento em todas as unidades domiciliares. A previsão de entrega do empreendimento aos moradores é para agosto do próximo ano.

Em Curitiba, no Batel, o Edifício BW Residence, da Construtora San Remo, contará com o gás natural para uso em fogões, aquecedores e lareiras das unidades domiciliares e na piscina do condomínio. O empreendimento tem previsão de entrega em junho de 2018.

Também no Batel, na capital paranaense, o Hotel Moov, em obras na Avenida Sete de Setembro, contará com o gás natural para sua central de aquecimento e no restaurante do hotel. A central de aquecimento atenderá os 123 apartamentos do estabelecimento, proporcionando conforto térmico aos hóspedes.

Os três empreendimentos estão sendo construídos já com a rede interna de gás natural, como parte integrante do projeto.

Além da praticidade e comodidade, os novos clientes contarão com outras vantagens. O gás natural apresenta maior segurança, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a sua dispersão na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes. Além disso, o fornecimento contínuo elimina a preocupação do consumidor com estoque de combustível e não é preciso destinar um local do edifício para armazenar botijões de gás, o que otimiza as áreas comuns dos condomínios, e reduz o trânsito de caminhões que atrapalham o trânsito e os moradores. A Compagas ainda dispõe do serviço de débito automático nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Santander.

Atualmente, a Compagas atende mais de 38 mil clientes do segmento residencial e comercial que, juntos, consomem em média 40 mil m³ diários de gás natural para uso em fornos e fogões, aquecedores, lareiras, secadoras e lava roupas, aquecimento de piscinas e pisos, entre outras ações. Saiba mais sobre estes dois segmentos em Compagas.com.br.