sobre_cpg_1.png

No total, mais 376 apartamentos contarão com o gás natural

 

A Compagas firmou mais seis contratos com condomínios residenciais localizados em Curitiba. No total, somam-se mais 376 apartamentos que contarão com o gás natural para as atividades de cocção e aquecimento.

Os novos clientes são o Condomínio Diamond Hills, no bairro Ahú; o Edifício Cittá di Firenze, no Centro; o Edifício Ecoville Hills, localizado no Mossunguê; o Edifício Armand Palliere, no Água Verde; Edifício Maison D'or, instalado no Bigorrilho; e o Edifício Spazio Conquest, no Cristo Rei.

Estes condomínios são edifícios habitados que passarão pelo processo de conversão do uso do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para o uso do Gás Natural. Além do uso do combustível nas unidades domiciliares, três destes empreendimentos contarão com o gás natural nas áreas comuns: em salões de festas, zeladorias e nas churrasqueiras.

Todos os empreendimentos serão atendidos pela rede de distribuição de gás natural da Compagas e o início de fornecimento aos empreendimentos será de acordo com as obras de ligação dos empreendimentos à rede e conforme previsão em contrato. Para saber mais informações sobre o atendimento da Compagas ao segmento residencial, acesse: http://compagas.com.br/index.php/residencial