imgdefault.png

Evento integrante do Festival de Teatro de Curitiba atraiu um grupo de mais de 5 mil visitantes nos dois dias de evento. A Companhia realizou ações mercadológicas juntos aos chefs presentes no evento.


(Curitiba, 12 de abril de 2018) No último final de semana, dos dias 7 e 8 de abril, a Compagas marcou presença na 13ª edição do Gastronomix. O evento, que completou 10 anos em 2018, integrou a programação do Festival de Teatro de Curitiba e reuniu em um mesmo espaço gastronomia, música e atividades culturais. A Compagas, além de apoiar o evento, contou com espaços para a promoção e divulgação da sua marca e do gás natural.

“Participar deste evento é uma forma de aproximação e relacionamento com os diversos chefs de Curitiba, alguns dos quais já clientes da Compagas e grandes influenciadores do setor da Gastronomia, e também um meio de divulgar nosso produto para os profissionais que poderão vir a consumi-lo”, destaca a gerente de marketing da Compagas, Patricia Alberti.

Entre os mais de 30 chefs que participaram do evento, estavam a chef Eva dos Santos, do Bistrô do Victor, que preparou o arroz de siri, o chef Fabiano Marcolini, com a receita própria do Pão no Vaso, a chef Mayra Batista, do La Varrene, com o prato vegetariano “Curry de legumes”, acompanhado por um bolinho de grão-de-bico, e a chef Gabriela Carvalho, do Quintana Gastronomia, que trouxe para o festival uma combinação tradicional, utilizando a carne de cordeiro.

Estes profissionais já utilizam o gás natural e contam com as principais vantagens do combustível em seus restaurantes, tais como: fornecimento contínuo, sem a necessidade de acúmulo de combustível nem do reabastecimento periódico. A chama mais limpa não deixa resíduos nos equipamentos, o que diminui as despesas de manutenção. Além disso, o pagamento após o consumo também é um dos atributos.

 O Gastronomix aconteceu no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, sob a curadoria do chef Celso Freire.