sobre_cpg_1.png

A Companhia vai apresentar informações do projeto que vai levar gás natural aos municípios de Lapa, Antônio Olinto, Contenda e São Mateus do Sul, a partir de Araucária

 

(Curitiba, 15 de maio de 2018) No próximo dia 17 de maio, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas) realiza uma reunião pública no município de Contenda para apresentar à população informações sobre o projeto que visa levar gás natural aos municípios de Lapa, Antônio Olinto, Contenda e São Mateus do Sul, a partir da ampliação da rede de distribuição em Araucária.

O projeto prevê a construção de 72 km de rede até o município da Lapa e mais 84 km até São Mateus, totalizando 156 km. Técnicos da Compagas estarão à disposição para responder dúvidas dos participantes. Dentre os pontos positivos, a Compagas destaca que a rede de distribuição vai proporcionar o desenvolvimento regional com a atração de novas indústrias e da dinamização das atividades comerciais e serviços, com a geração de novos postos de trabalho.

A empresa também abordará os programas ambientais e sociais que serão executados nos municípios durante as fases de instalação e operação do empreendimento.

 

REUNIÃO PÚBLICA:

Município de Contenda

17/05, às 19h

Local: Câmara Municipal de Contenda, Rua Temótheo Cordeiro, 165 – Jardim Paraná, Contenda – PR.