sobre_gn_1.png

Propostas devem ser cadastradas no site da Companhia até 31 de outubro.

A Compagas (Companhia Paranaense de Gás) apoia projetos socioeconômicos por meio de Leis de Incentivo Fiscal como forma de contribuir para a melhoria e o desenvolvimento das comunidades em que atua. Os projetos que buscam por patrocínio incentivado devem ser cadastrados no site da Companhia até o dia 31 de outubro.

O patrocínio da Compagas é direcionado aos projetos que se enquadram nas seguintes leis e programas de incentivo fiscal: Lei de Incentivo ao Esporte; Fundo da Infância e Adolescência; Fundo do Idoso; PRONON (Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica) e PRONAS (Programa Nacional de Apoio à Atenção à Saúde da Pessoa com Deficiência).
"Ao apoiar projetos esportivos e de amparo à saúde e de inclusão, nos envolvemos ainda mais com a nossa comunidade, entendendo seus desejos e suas necessidades reais, e reforçamos nossa vocação de ser uma empresa feita por pessoas e para as pessoas", afirmou Rafael Lamastra Jr., diretor-presidente da Compagas, lembrando que na seleção do ano passado, a companhia patrocinou um total de sete projetos incentivados.

Os projetos cadastrados no site da Compagas serão examinados pela área técnica pertinente e pré-selecionados desde que sua execução se dê a partir de 2021 e que atendam à Política de Patrocínio da Companhia - documento que estabelece os critérios para aprovação das propostas e que está disponível no site da empresa. Os projetos ligados à área cultural (Lei Rouanet) devem ser submetidos à Secretaria de Estado da Comunicação e da Cultura, por meio do Programa de Incentivo - Paraná Cultural.

Para mais informações, acesse http://www.compagas.com.br/index.php/solicitacao-de-patrocinio