sobre_gn_1.png

Uma das formas de melhorar continuamente é dar importância às manifestações dos nossos clientes e de toda a sociedade. Para isso existe a Ouvidoria da Compagas.

A Ouvidoria é o canal responsável pelo atendimento de sugestões, reclamações e questionamentos não solucionados pelos demais canais de atendimento.

Assim, é importante para registro na Ouvidoria, o número de protocolo fornecido pela Central de Atendimento.

Para acessar a Central de Atendimento da Compagas, clique aqui.

A Ouvidoria da Compagas está integrada ao SIGO-Sistema Integrado para Gestão de Ouvidorias da Controladoria Geral do Estado. Para entrar em contato é necessário utilizar o link acima. O prazo máximo para resposta da Companhia é de 20 (vinte) dias.

Utilizamos cookies para melhorar o desempenho do nosso site e oferecer uma experiência de navegação mais personalizada. Se você continuar a navegar neste site ou fechar esta mensagem sem modificar as definições do seu navegador, os cookies continuarão ativos. Saiba mais sobre cookies e como alterar as configurações do seu computador, acessando nosso Termo de Privacidade.