industrial1.png

Residencial

Mais proteção, praticidade e segurança para você e a sua família

No segmento residencial, o gás natural pode ser utilizado para a cocção de alimentos, aquecimento de água, inclusive de piscinas. Além disso, oferece conforto, comodidade e praticidade. Com apenas um aquecedor, é possível ter água quente na cozinha e no banheiro. O conforto térmico também se dá pelos aquecedores, lareiras e pisos radiantes com a tecnologia do gás natural.

Com o fornecimento contínuo não há necessidade de estoque ou acúmulo de combustível, o que possibilita o aproveitamento de mais espaços nas áreas comuns dos condomínios e, por apresentar densidade específica menor que a do ar, em casos de vazamento, a dispersão do gás natural na atmosfera é mais rápida, reduzindo os riscos de acidentes.

A Compagas oferece aos consumidores o modelo de fatura individual, ou seja, a fatura é emitida em nome do cliente que, por sua vez, paga apenas pelo que consumiu no período.

Edifícios Habitados

Para ser usada com segurança, toda edificação residencial deve ter as suas instalações para gás adequadas às normas técnicas em vigor para qualquer tipo de gás. A Compagas sempre respeita esse aspecto e orienta todas as adequações necessárias ao ser efetuada a troca para gás natural.

Novos Empreendimentos

A equipe técnica da Compagas está à disposição dos engenheiros, construtores e arquitetos para fornecer detalhes técnicos necessários para o projeto de gás dos edifícios em construção.

 

 

  • Onde Utilizar
  • Vantagens
  • Rede de Distribuição
  • Tarifas

Comodidade

Com fornecimento contínuo não há a necessidade de reabastecimento de combustível.

Praticidade

O cliente só paga o que consome pela medição e faturamento individual.

Conforto

O gás natural permite que o banho seja mais quente, que o ambiente seja climatizado

Segurança

Com o gás natural canalizado não há o acúmulo de combustível em tanques ou cilindros nas áreas comuns de edifícios e condomínios.

  
O gás natural está disponível para o segmento residencial em Curitiba nos seguintes bairros: Água Verde, Batel, Bigorrilho, Campo Comprido, Centro, Cristo Rei, Jardim Botânico, Mercês, Mossunguê, Portão, Rebouças e Vila Izabel. Para conhecer a nossa rede de distribuição clique no link abaixo.

CONSULTE O MAPA DA REDE DE DISTRIBUIÇÃO

A tarifa de gás natural é controlada por entidades governamentais e publicada em Diário Oficial. Consulte as tarifas vigentes nos links abaixo:

 

faturamento coletivo

faturamento individual

 

Arquivos para download

Manual do gás natural residencial

 Contrato de fornecimento de gás natural residencial