veicular2.png

Notícias

Segurança, comodidade e praticidade são os principais benefícios para quem usa o combustível

 

Em busca de vantagens que vão além da economia, mais 290 apartamentos de Curitiba irão migrar para o uso do gás natural. Três condomínios instalados na capital paranaense fecharam contrato com a Compagas para uso do combustível nas principais atividades do dia a dia.

Novvalight e Empório Leão são os novos clientes

 

A Compagas ligou mais duas indústrias à sua rede de distribuição de gás natural. Os novos clientes são a Novvalight e o Empório Leão, instalados na Região Metropolitana de Curitiba.

A Compagas orienta para que a manutenção dos aparelhos seja feita a cada doze meses ou conforme indicação do fabricante e com empresas com registro no CREA

(Curitiba, novembro de 2017) A segurança é sempre uma prioridade na vida em sociedade. Em todos os ambientes estamos sempre atentos e quando o assunto é combustível o cuidado é ainda maior. Diante deste cenário, a Companhia Paranaense de Gás (Compagas), concessionária responsável pela distribuição de gás canalizado no Paraná, preocupada com a segurança de todos os seus clientes e da sociedade em geral, orienta para a instalação dos aparelhos a gás, em especial dos aquecedores, de acordo com as normas técnicas, bem como sobre a manutenção periódica destes equipamentos.

Gás natural será utilizado em dois condomínios e em um hotel. No total, 223 apartamentos contarão com o conforto do combustível canalizado

 

Três empreendimentos em construção fecharam contrato com a Compagas para receber o gás natural. Dois são do segmento residencial e um comercial. No total, 223 apartamentos contarão com o conforto e a praticidade que o combustível canalizado oferece.

O novo espaço fica a duas quadras da Praça Espanha e terá 21 opções gastronômicas

 

Foto: Divulgação

Cada vez mais os polos gastronômicos estão surgindo em Curitiba e a Compagas vem acompanhando esta tendência de perto. Recentemente, a Companhia fechou contrato com o Batel Boulevard, já atende a Mercadoteca e, nesta semana firmou contrato com o empreendimento FRESH Live Market. O novo espaço será instalado no Bigorrilho, a duas quadras da Praça Espanha.

Compartilhar