EMERGÊNCIAS E DEMAIS LOCALIDADES
0800 643 8383CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA
3004 3400Troca de Titularidade
Mudança de titularidade (CADASTRO VIA CENTRAL DE ATENDIMENTO)
Caso tenha se mudado para o imóvel e não houve o desligamento do fornecimento do gás natural, ou seja, está liberado, significa que o cliente anterior não solicitou o desligamento do fornecimento quando saiu do imóvel.
Portanto, deve-se obrigatoriamente entrar em contato com a Central de Atendimento da Compagas para solicitar a alteração para a atual titularidade do imóvel.
Por gentileza, encaminhe sua solicitação com as documentações abaixo descritos para o e-mail compagas@compagas.com.br informando no assunto: Mudança de Titularidade
DOCUMENTAÇÕES EM NOME DO NOVO TITULAR DA CONTA DE GÁS:
Dados de identificação do MEDIDOR do local:
Fotografar o medidor constando a leitura (números em preto) e precisa estar legível. O medidor/relógio do medidor pode ser encontrado no Hall do seu Andar/Edifício, e está identificado com o número do apartamento e o símbolo da Compagas.
Encaminhar foto do Medidor junto com a documentação descrita abaixo (Documentos pessoais e Documento do Imóvel).
IDENTIFICAÇÃO PESSOAL DO NOVO TITULAR DA CONTA DE GÁS:
Pessoa Física: Documento Pessoal com foto em nome do novo titular da conta de gás do imóvel, CPF, filiação (preferencialmente CNH ou RG ou Carteiras de Órgão de Classe).
Para titular diferente (somente conjugues ou filhos): Cônjuge: Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável e Filhos: Certidão de Nascimento ou RG ou CNH
Pessoa Jurídica: Contrato Social ou Estatuto, Cópia CNPJ, Inscrição Estadual, Documento Pessoal com foto dos responsáveis legais e comprovante de vínculo entre a empresa e a pessoa física
DOCUMENTOS DO IMÓVEL: (vinculo do imóvel com o NOVO TITULAR DA CONTA DE GÁS):
PESSOA FÍSICA: em nome do Novo Titular da Conta de Gás
PESSOA JURIDICA: em nome da Empresa ou Sócio
INQUILINO:
1. Cópia Fatura da Copel em nome do novo titular da conta de gásno endereço que está solicitando a cadastramento (emissão no máximo de até 90 dias) OU
2. Contrato de Locação e Aditivos (se houverem) em nome do novo titular da conta de gás, no endereço que está solicitando a cadastramento, contendo todas as páginas e as assinaturas e estando vigente
PROPRIETARIO:
1. Cópia Fatura da Copel, em nome do novo titular da conta de gás no endereço que está solicitando a cadastramento (emissão no máximo de até 90 dias) OU
2. Taxa Condominial em nome do novo titular da conta de gás no endereço que está solicitando a cadastramento (emissão máxima de até 90 dias) OU
3. IPTU atualizado (ano corrente) em nome do novo titular da conta de gás, no endereço que está solicitando a cadastramento OU
4. Matricula Atualizada ou Contrato de Compra e Venda/Registro do Imóvel em nome do novo titular da conta de gás, no endereço que está solicitando a cadastramento, contendo todas as páginas e as assinaturas (emissão máxima de até 90 dias)
Para maiores esclarecimentos, caso necessário, ficamos à disposição através do e-mail compagas@compagas.com.br ou entre em contato através com a Central de Atendimento pelo telefone (41) 3004-3400 ou pelo Fale Conosco